O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, passaram por um susto durante sua viagem ao Paquistão nesta quinta-feira, 17. O avião em que estavam passou por turbulências por conta de uma forte tempestade e precisou abortar dois pousos, que seriam feitos na cidade de Rawalpindi e nas proximidades de Islamabad.
O RAF Voyager que levava o casal durante a visita de quatro dias ao país asiático precisou retornar a Lahore, onde passaram os últimos dias.
William contou a jornalistas que, após terem pousado em Lahore, ele e Kate estavam bem. O príncipe ainda brincou, dizendo que os problemas teriam sido causados pelo fato de ele estar pilotando a aeronave.
Um fotógrafo da Reuters que estava no voo afirmou que não viu problemas antes de a aeronave decolar, mas a turbulência afetou o voo, fazendo com que o comandante anunciasse a intenção de voltar ao solo apenas 26 minutos depois.
Porém, passaram-se mais de duas horas até o momento em que o avião conseguiu pousar. Ainda de acordo com o fotógrafo, foi um dos voos mais turbulentos que passou nos últimos 25 anos voando regularmente.