A influenciadora digital Rafa Kalimann, ex-mulher do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, afirmou que a ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Emilly Araújo, que ganhou a 17ª edição do programa, teria tentando expulsá-la de um camarote da Festa do Peão de Barretos (SP) no último final de semana.
À reportagem do POPULAR, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann confirmou a tentativa e informou que o episódio ocorreu em um dos camarotes da patrocinadora do evento, que convidou as duas personalidades para comparecer aos shows.
Por meio de sua rede social, Kalimann relatou a tentativa. “Ontem, aconteceu uma situação chata. Tentaram me tirar do camarote. Uma pessoa pública e que eu já tentei defender porque eu acreditava que tudo que ela fez era por imaturidade”, disse Rafa, mas sem revelar o nome. “O motivo é tão bobo. Ela queria aparecer. E isso ainda envolve mais pessoas e cria uma saia justa”, contou.
Ainda segundo a influenciadora, essa não é a primeira vez que a ex-BBB tenta prejudicá-la. “Cheguei a falar isso. Ela não precisava ser tão criança na vida real. E que o Brasil inteiro já sabia dos teatrinhos dela”, desabafou.
“Não estava disposta a ter o holofote que ela estava querendo. Fiquei nervosa, chateada, não com ela, mas com a situação. Na próxima, é só chegar e falar: ‘Rafa, eu posso ficar aí onde vocês está?’. Não estou querendo confusão”, disse. “Acho que ela tem que ter mais maturidade. Tem maldade no que ela faz”, contou.
A reportagem tentou contato com Emilly, mas ela não foi encontrada até o momento para se pronunciar sobre o caso. Hoje, em sua rede social, apesar de não citar Rafa Kalimann, para alguns um tweet suou como indireta para o caso.
Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso! Tenho tanta coisa boa para colocar minha energia e, falando nisso... O que vocês acham de eu passar uma receita minha nos stories hoje?? Tô afim de comer purê com meu molho especial 😋🤭
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) 27 de agosto de 2018