Sthefany Brito está em mais uma fase solteira da vida. Casada duas vezes, a jovem desabafou sobre o fim dos seus dois relacionamentos em entrevista ao portal UOL. Em 2009, a atriz havia trocado aliança com o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem ficou por nove meses, e, em outubro deste ano, a relação com o empresário Igor Raschkovsky chegou ao fim, após um ano de união.
A atriz refletiu sobre como deve se preservar, por ter a vida voltada para a mídia. “Aprendi a me preservar, certas coisas não precisam ser mostradas, faladas, até pra preservar o outro e acabar me preservando também, mas isso só o tempo que mostra”.
As relações da Sthefany sempre foram de bastantes julgamentos e holofotes, mas ela diz que de alguns anos para cá, ela entendeu que isso fazia parte. “Da mesma maneira que você recebe mil elogios do público, também vem as críticas, os julgamentos, pessoas que acham de situações que não sabem nada”, e acrescenta. “A partir do momento que você está ali exposto, é pro bem e pro mau. Não perdendo o respeito, está tudo certo”.
Para lidar com diferentes áreas da vida, ela busca auxílio de terapia. “Se todo mundo tivesse oportunidade, deveria fazer. Terapia é pra gente se conhecer, entender, se fazer respeitar, estar feliz consigo mesmo. Eu faço terapia, é o melhor presente que já me dei”, conclui.
Ao ser questionada sobre o término do segundo casamento, ela contou que está trabalhando muito, e com a cabeça ocupada. “Estou bem, a gente é amigo e ele é a pessoa que mais admiro no mundo, isso não muda nada”.