Conhecido da série da Netflix “Bridgerton“, que estreou no final de 2020 na plataforma, o ator britânico Regé-Jean Page, que na produção vive o Duque Simon, tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas.
Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas. Atualmente ele está no top 5.
As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase “Abalado e mexido”, famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia.
O ator Tom Hardy ainda lidera a disputa pelo posto e vê James Norton logo atrás. Outros nomes cotados são Idris Elba, Cillian Murphy e Richard Madden.
Os fãs de James Bond terão que ter um pouco mais de paciência, pois a estreia do próximo filme das aventuras do famoso espião britânico, “Sem Tempo Para Morrer”, foi adiada pela segunda vez devido à pandemia de coronavírus.
A MGM, a Universal e os produtores de Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram que o lançamento do 25º filme da franquia de James Bond será adiado para 2 de abril de 2021.
O longa, cuja estreia mundial estava inicialmente marcada para 31 de março em Londres, teve seu lançamento alterado na primeira vez para 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos Estados Unidos.
No novo capítulo, em que Daniel Craig dá vida ao agente secreto pela última vez, James Bond deixou suas atividades nos serviços secretos e, finalmente, desfruta de uma vida calma na Jamaica. Porém, sua tranquilidade é rapidamente interrompida quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, vai procurá-lo e pedir sua ajuda.