Famosos

Relembre os triângulos amorosos que mais marcaram a história do Big Brother Brasil

TV Globo
Um dos destaques das edições mais recentes do Big Brother Brasil foi o romance entre Ana Clara, Breno e Paula (e Jaqueline)

Geralmente o Big Brother Brasil envolve brigas e polêmicas, mas nada prende mais o público do que um bom caso de triângulo amoroso, por isso relembre aqui as histórias que mais marcaram a história do reality show.

Confira os triângulos amorosos mais marcantes:

- Fabrício, Manuela e Thyrso

Já nas primeiras edições do Big Brother, o reality show vivenciou o triangulo amoroso entre Fabricio Amaral, Manuela Saadeh e Thyrso Mattos. Os três fizeram parte de uma história que até rendeu uma novela criada pela produção do BBB 2, intitulada "Algemas da Paixão", que narrava as tentativas de Thyrso em ficar com Manu e os dilemas da sister entre namorar o chef de cozinha ou o modelo gaúcho. A modelo flertou com Fabricio por um tempo, mas no final, acabou ficando com Thyrso, mas o romance não durou fora da casa.

- Mariana, Daniel Saullo e Roberta 

Na 6ª edição do programa houve um encontro de amor de infância, mas nem tudo foram flores. Os protagonistas da história eram Mariana Felício, Daniel Saullo e Roberta Brasil.Na adolescência, Mariana conheceu Saullo na agência de modelos em que ambos trabalhavam e nutriu uma paixão platônica por ele. Depois se reencontraram no BBB e passaram a trocar beijos em festas. Porém, o rapaz também beijou Roberta em uma dessas festas, o que o fez ser eliminado após julgamento do público. Já fora da casa Mariana e Daniel são um dos casais que deram certo após o BBB e juntos têm uma filha.

- Íris, Alemão e Fani

Essa talvez seja o triângulo amoroso mais famoso de todas as edições do Big Brother Brasil, Fani Pacheco, Diego Alemão e Iris Stefanelli, a Siri. Os três participantes construíram uma amizade bacana dentro da casa. Porém, com a eliminação de Fani do BBB 7, quem acabou engatando um romance com aquele que se tornaria o campeão da edição foi Siri.

- Maurício, Maria e Wesley

Maria Melilo começou sua participação na 11ª edição do programa se relacionando com Maurício Bento. Mas, com a chegada do médico Wesley Schunk , escolhido pelo público para entrar na casa após participar da Casa de Vidro, a futura vencedora do BBB 11 passou a engatar um relacionamento com ele. O namoro entre Maria e Wesley até chegou a rolar depois do BBB, mas não por muito tempo.

- Renata, Jonas e Monique

No BBB 12, Renata Dávila e Jonas Sulzbach interagiram romanticamente, mas o relacionamento estremeceu ao longo do programa. Isso porque Renata passou a flertar com Ronaldo (mas nada muito sério) e Jonas, com Monique Amin. Ainda na casa, Jonas e Renata reataram, mas não era raro ver o clima tenso entre ela, Monique e Jonas.

- Angela, Marcelo, Junior e Leticia

E não é que o BBB já foi palco de um quarteto amoroso. Tudo aconteceu na 14ª edição do reality show, quando os participantes Angela Munhoz e Junior formaram um casal e Letícia Santiago e Marcelo Zagonel formaram outro. Pouco tempo depois de ficar com Angela, Junior passou a demonstrar interesse por Letícia (que era amiga da sister). Letícia e Júnior acabaram ficando. Angela, por sua vez, afogou suas mágoas em Marcelo.

- Amanda, Fernando e Aline

O produtor cultural Fernando Medeiros e a empresária Amanda Djehdian começaram a se relacionar. Mas, o carioca optou por encerrar o affair pouco tempo depois. O clima tenso entre os brothers ficou ainda pior após a chegada de Aline Gotschalg. Isso porque Fernando começou a investir na estudante, criando, assim, o triângulo amoroso que dividiu opiniões dentro e fora do BBB. Fernando e Aline acabaram engatando uma relação séria e se casaram após deixarem o reality. Algum tempo depois, tiveram um filhinho, Lucca, e continuam juntos até hoje.

- Talita, Tamires e Rafael

Ainda no BBB 15 tivemos mais um triângulo amoroso. Ainda que não tenha causado tanto alvoroço quanto o primeiro trio, estes três brothers também protagonizaram um caos romântico. Um dos casais formados dentro do reality foi Talita Araújo e Rafael Licks. Com a eliminação da modelo, o participante foi afogar a tristeza em Tamires Peloso. Incomodada com a situação, a cirurgiã-dentista pediu para sair do programa e deixou a competição.

- Munik, Renan e Juliana

Já no BBB 16, o triângulo foi formado por Munik Nunes, Renan Oliveira e Juliana Dias. Isso porque Munik, interessada em Renan, investia no rapaz, que afirmava ter uma pessoa fora da casa por quem nutria sentimentos. A resistência de Renan caía por terra nas festas, quando o brother flertava com Juliana. O modelo chegou a beijar Munik, mas, no fim, ninguém ficou com ninguém a sério.

- Ana Clara, Breno e Paula (e Jaqueline)

Um dos destaques das edições mais recentes do Big Brother Brasil, Ana Clara Lima entrou na casa e engatou um romance com Breno Simões. Porém, o rapaz flertou com outras moças dentro da casa. Depois de ficar com Ana Clara, Breno beijou Jacqueline Grohalski - o que deixou a sister bem chateada. Como Jacqueline foi eliminada já na segunda semana de BBB 18, Breno passou a investir em Paula Amorim, enquanto Ana Clara ainda tentava tirar uma lasquinha. Usando o argumento de que se sentia incomodado em ficar com Ana Clara diante do pai dela Ayrton, que também estava no confinamento , Breno se envolveu de vez com Paula, e estão juntos até hoje.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI