SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O álbum "Flerte Fatal", do casal Rita Lee e Roberto de Carvalho, será relançado em LP na próxima quinta-feira (13). O disco, que originalmente saiu em 1987, volta às lojas em vinil da cor laranja na nova edição.
"Flerte Fatal", fez sucesso com as músicas "Pega Rapaz" e "Bwana", mas também traz outras canções conhecidas, como a faixa-título e "Xuxuzinho".
Outro destaque é a regravação de "Blue Moon", balada romântica composta por Richard Rodgers e Lorenz Hart nos anos 1930 que já foi cantada por nomes como Frank Sinatra e Billie Holiday. A música ganhou uma versão em português, escrita por Rita Lee em homenagem à irmã mais velha.
"Flerte Fatal" foi um dos últimos álbuns de estúdio assinados por Rita Lee e Roberto de Carvalho, antes de "Zona Zen", de 1988, e "Rita Lee & Roberto de Carvalho", de 1990. Nos anos seguintes, eles passaram a assinar seus trabalhos separadamente.
Nos anos 1980, o disco marcou o retorno de Rita Lee à gravadora EMI Music, e agora é relançado pela Universal Music, que comprou o selo original há pouco mais de dez anos.