Na última quinta-feira (18), o cantor Gusttavo Lima realizou o sonho de Antony, um aspirante a cantor que tinha como objetivo de vida conhecer o sertanejo. De Monte Carmelo, em Minas Gerais, o homem deixou a cidade natal há dois meses para vir para Goiânia. “Saí de Minas só com a viola. Não tenho dinheiro pra comer. Nem um centavo no bolso”, lamentou o homem. Desde então, ele dorme ao relento, revezando entre os bancos das praças, rodoviária e aeroporto, e sobrevive de doações de terceiros. “Já bebi água de chuva pra não morrer de sede”, disse Antony a Gusttavo Lima.
Sensibilizado com a situação do homem, o cantor o convidou para comer um lanche e prometeu arrumar um hotel para que ele pudesse ficar, enquanto não arrumasse um emprego. “A gente pede trabalho, mas ninguém dá. Tem muito preconceito. Acha que a gente tá na rua porque quer”, explicou.
O encontro entre os dois foi todo compartilhado no Instagram do cantor.
Gusttavo Lima disse ter achado importante conquistar a história para conscientizar mais pessoas sobre o privilégio que têm. “Se todo mundo tivesse essa vontade de viver... Tem gente que só reclama da vida, e eu quis compartilhar a história do Antony pra gente ver como nossa vida é boa. Vamos ter mais pé no chão”, pediu o cantor.