Famosos

Sertanejo Mariano caiu em golpe de falso médico enquanto estava internado

Mauricio Fidalgo/TV Globo

O cantor sertanejo Mariano passou por mais uma situação desagradável nos últimos dias. Mariano foi vítima de um golpe aplicado por um falso médico.

O golpista ligou para a produção do programa 'Caldeirão do Huck' e disse que o cantor tinha uma ‘leucemia viral’, que o plano de saúde do cantor não cobria o tratamento necessário e que o médico "Paulo Castro" precisava receber 9.800 reais para cobrir as despesas dos procedimentos.

Segundo o colunista Léo Dias, o produtor do programa da TV Globo deu o telefone do empresário do cantor, que efetuou o deposito. Somente depois da transferência que foi descoberto o golpe. O hospital, após saber do problema, emitiu um comunicado que dizia o seguinte:

“Diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país tem sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado ‘golpe do medicamento ou realização de exames e procedimentos. As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação policial. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI