O ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso, deu uma entrevista polêmica para o "Programa do Gugu" na semana passada. Ele disse que depois que terminou com a atriz, teve que dormir na rua e que a atriz não lhe ajudou financeiramente.
Para rebater as declarações, Susana revelou ao site EGO que sempre ajudou Sandro. Uma escritura declaratória de dissolução de união estável do casal foi mostrada para a imprensa e revela que Susana bancou por um ano, um apartamento para Sandro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O luz, água, aluguel, TV a cabo e condomínio. Tudo era pago por Susana para Sandro. Segundo a reportagem do EGO, o ex da global nunca foi garçom, fato que disse no programa da Record. Susana ficou chocada com as declarações de Sandro para a mídia.
"Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada. Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa a se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação, que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com mentiras é inadmissível!", explicou.