Na coletiva de imprensa da próxima trama da novela das 18h, Éramos Seis, da rede Globo, que ocorreu na última segunda-feira (16), a atriz Suzana Vieira confessa que não é de guardar dinheiro. Com filhos e netos morando em Miami, nos Estados Unidos, ela admite que não tem como economizar.
"Morro de medo de ficar pobre! Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e uns 20 anos de vida. Hoje em dia, economicamente mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro já gastei. Gasto dinheiro mesmo, não sou de guardar”.
E quando a simpática e o carisma de Suzana é ressaltado, junto com sua boa forma e disposição, ela destaca que não se sente “isso tudo”.
“Vocês me chamam de diva, mas eu não me sinto. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho posso me sentir gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Temos que aprender a ter autoestima”.
Na trama, que está prevista para estreia no próximo 1º de outubro, a veterana atriz de 76 anos dará vida a uma personagem racista e arrogante que será a coadjuvante e vilã do enredo. Suzana conta que foi convidada pelo diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu para realizar o papel com “muito cuidado” por não ser o posto de protagonista.