O sertanejo Gusttavo Lima foi a grande atração desse domingo (23) do Carnaval das Artes, no Rio de Janeiro. O festival tem como principal atração a mistura de gêneros - sertanejo, pop, samba/pagode, reggae e funk - que é para agradar todos os gostos.
Um fato que chamou a atenção durante a apresentação do embaixador foi que ele sumiu, mais uma vez, no palco. E não foi nenhum efeito especial não. O cantor ficou envolto de uma grande fumaça de gelo seco e até brincou com a plateia: "Tô no céu!".
Dê o play e veja o momento:
Essa não foi a primeira vez que Gusttavo Lima 'some' no palco por causa da fumaça. Em novembro do ano passado, durante show no Caldas Country, o técnico deu uma exagerada e errou a mão no início da música Milu. O sertanejo, incomodado, chegou até mesmo a pedir que diminuíssem com o efeito especial. “Chega de fumaça,fi”, disse.
Ainda no show do Carnaval das Artes, o embaixador realizou o sonho da dupla Evertton e Leo, que são irmãos gêmeos e fãs dele, ao cantar “A Gente Fez Amor” com eles. Para complementar o momento emoção, Gusttavo chamou o sambista Jorge Aragão para um dueto no palco.
“Jorge chegou aqui de surpresa no Carnaval das Artes! Que alegria! Ele sempre foi a minha inspiração e hoje virou o meu amigo", declarou o sertanejo.
Em um outro momento, mostrando sintonia com o público, Gusttavo parou o show e parabenizou uma grávida presente de 7 meses. O cantor perguntou o nome da criança e ao saber que seria Pedro, ele e desejou muita saúde junto com uma salva de aplausos do público.
Além de Gusttavo Lima, É o Tchan também se apresentou no Carnaval das Artes nesse domingo, para um público de cerca de 15 mil pessoas.