Famosos

Tiago Leifert perde a paciência com participantes do BBB 17: ‘acabou a palhaçada’

Reprodução

A noite de terça-feira (21) foi de discussão entre a produção do Big Brother Brasil 2017 (BBB 17) e os participantes do programa. O dia de eliminação teve bate-boca entre Rômulo, que saiu da casa, e o apresentador Tiago Leifert e até um recado para os “brothers”: “acabou a palhaçada”.

Primeiro, o apresentador explicou ao público o motivo pelo qual a produção decidiu punir todos os participantes. Entre os castigos está o cancelamento da festa prevista para esta quarta-feira (22). O assunto já circulava na internet desde a tarde de terça, quando Ilmar prendeu Emilly no quarto do líder sozinha o que é proibido.

“Perderam 500 estalecas, deram risada. Perderam o Quarto do Líder, deram risada. O pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disseram que iam encurralar o programa. A partir de agora a tolerância é zero. Já temos dois meses de programa, eles já estão cansados de saber das regras. A brincadeira acabou.”

Leifert depois comentou as punições impostas. “Eles não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drinque dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”, descreveu. “A punição é coletiva porque eles precisam se policiar lá dentro. Eles têm todos os instrumentos para se fiscalizar”, completou.

A decisão e a forma como Leifert a apresentou pegaram a galera da internet de surpresa, mas foi recebida de forma positiva.

Em seguida, uma conversa cheia de tensão também virou destaque. Antes de ser eliminado, o goiano Rômulo questionou Leifert sobre dois discursos do apresentador, um deles na eliminação de Roberta.

Na data, o apresentador havia afirmado que “na história do BBB, nunca uma máquina de lavar ganhou o prêmio. Nós nos apaixonamos por vocês por suas qualidades e defeitos. Perfeição é chato”.

Rômulo retrucou na noite de terça. “Ser correto, ser certinho não é chato. Dá para ser correto sendo bem-humorado, alegre e feliz.” Leifert, nitidamente sem paciência, disse ter usado a palavra “perfeição” e não “correto”. Rômulo continuou o bate-boca e citou o discurso durante eliminação de Roberta.

“Muitas vezes, uma pessoa para de seguir ou dá unfollow no perfil (de outra), porque você não gosta do perfil.” O apresentador agradeceu a “maneira respeitosa” como Rômulo se dirigiu a ele e aproveitou para “cutucar” o participante, lembrando conversas no qual o goiano havia se referido aos textos como “discursinho” e “palhaçada”.

Rômulo foi eliminado com 65,12%. Antes do fim do programa, Leifert ainda aproveitou para deixar um recado para os brothers. “Não tentem bater de frente com o ‘Grande Irmão’, porque é uma luta inglória. Nós vamos estar aqui amanhã e o público estará aqui também, mas e vocês?”

A mensagem final também gerou comentários nas redes sociais. 

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI