O curta-metragem que conta a história de Lulu Monamour, rapper goiano que se autointitula primeiro do segmento a se assumir homossexual no Brasil, será lançado na próxima segunda-feira (21), às 19h30, no Cine Cultura, em Goiânia. O filme documental Mademoiselle do Rap traz a história de vida e trajetória de Luiz César Pereira, o Lulu, artista que buscou no Rap um meio para falar sobre homofobia e machismo.
Além do documentário, também foi gravado o videoclipe chamado Autodefesa parte II, que teve direção de Prettu Joe. A música já está disponível no Youtube (veja abaixo).
Projeto
A ideia da obra surgiu no Laboratório de Roteiros de Documentários realizado pela Associação Brasileira de Documentaristas Curta-Metragistas Seção Goiás (ABD Goiás), durante o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de 2014 (FICA 2014).
O filme foi dirigido por Raphael Gustavo da Silva, é uma realização da É Nóis Ki Tá Produções em parceria com a Kam Filmes e tem o patrocínio da Complem, com poio institucional da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, e Governo de Goiás (Seduce), por meio da Lei Goyazes.
Música Autodefesa parte II
Trailer do documentário