A sexta-feira (24) amanheceu triste para os fãs do cantor Cristiano Araújo. Hoje faz um ano que o cantor e sua namorada Allana Moraes morreram em um acidente de carro na BR-153, em Goiás.
O carro que transportava o casal seguia de Itumbiara, onde Cristiano havia feito seu último show, sentido Goiânia (GO). O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, acabou perdendo o controle do carro e ocasionando o acidente.
O astro do sertanejo, que começou a carreira ainda na adolescência, aos 13 anos, emocionou o Brasil com suas músicas e deixou uma legião de fãs com saudade.
Relembre os maiores sucessos de Cristiano Araújo:
Efeitos foi a música que abriu as portas para o cantor. Fruto de uma parceria com a dupla goiana Jorge e Mateus, o sucesso foi gravado em 2011 e até hoje toca nas rádios de todo o Brasil.
"Bara Bara" - a música virou hit nas baladas, inclusive no exterior.
"Você Mudou" - o sucesso foi uma versão criada para a música "Making Love Out of Nothing at all". Com uma pegada mais romântica, "Você Mudou" alcançou mais de 73 milhões de visualizações no YouTube.
"Caso Indefinido" - Também cheia de romantismo, a música "Caso Indefinido" é um dos grandes sucessos de Cristiano Araújo. Gravada em 2013, a música embalou muitos romances pelo Brasil a fora.
"Maus Bocados" - Em 2013, outra música que conquistou o público sertanejo foi "Maus Bocados". "É que eu também passei por esses maus bocado, bebi e chorei largado, mas não te esqueci", diz o refrão.
"Cê Que Sabe Amor" - Sucesso total, Cristiano gravou a música "Cê que sabe amor" em 2014. A canção com pegada animada, conquistou mais de 59 milhões de visualizações no Youtube. A música começa com a frase "O que temos para hoje é saudade", que foi compartilhada por milhares de pessoas após a morte do cantor.
"É Com Ela Que Eu Estou" - A música integra o DVD in The Cities, gravado em 2014, em Cuiabá e também é um dos hits mais conhecidos do cantor.
"Hoje Eu Tô Terrível" - Com pegada de arrocha, a música "Hoje eu tô terrível" foi lançada em 2014 e representa o sertanejo pegação. "Pra romance é off, pra balada é disponível", diz um trecho da canção.
"Sofrência" - O nome já diz tudo. "Sofrência". Apesar de não está entre as mais pedidas do repertório, representa a capacidade do cantor em se adaptar ao mercado. "Sabe cachorro sem dono / Correndo na rua / Sem endereço? Eu", resume. "Hoje eu só quero que você me tire dessa sofrência", diz o refrão.