Famosos

'Valeu a pena', comemora jovem cantor que fez serenata para Anitta em porta de hotel de Goiânia

Reprodução/Instagram/@anitta
À esquerda, Luís Felipe sendo gravado por Anitta ao cantar em serenata para ela. À direita, ele ao lado da artista, que parou a van em que estava para lhe cumprimentar

Foram mais de nove horas de espera para entrar no raio de visão da cantora Anitta, mas, quando conseguiu a atenção da artista, Luís Felipe Neves Pinto, de apenas 20 anos, foi certeiro. Na noite do último domingo (9), ele foi visto de perto por dezenas de pessoas nas redondezas de um hotel em Goiânia e por milhões de seguidores da poderosa nas redes sociais fazendo uma serenata para ela.

"Deus tocou o coração dela, porque ali não é fácil de chegar perto. Ela tem muitos seguranças, mas valeu a pena demais. Foi bom ainda porque mostrou a humildade que ela tem, já que muita gente faz críticas", comemora o jovem cantor sobre o seu feito, obtido após entoar a canção "Ao Vivo e a Cores", uma parceria de Anitta com os goianos Matheus & Kauan. 

Natural de Arari, no interior maranhense, Luis Felipe vive em Goiânia desde maio, quando deixou parte da família na cidade de Cosmópolis, em São Paulo, onde vivia desde os 8 anos, para cantar nos semáforos e tentar seguir seu sonho de viver da música.

Além de Anitta, Luís Felipe virou destaque nas redes sociais de outro artista renomado: o rapper goiano Hungria, que se apresentou junto da cantora em um festival na capital. "Ele estava me olhando de longe lá no hotel há um tempo. Depois que viu o que fiz, parou para falar comigo, gravou um stories, me mandou um direct e chamou para gravarmos uma música juntos", conta.

Luís Felipe já havia bombado nas redes sociais na última sexta-feira (7) ao dividir o microfone e uma caixa de som que utiliza nas andanças por Goiânia com a dupla sertaneja Matheus & Kauan. O encontro ocorreu na entrada de um restaurante no setor Marista, durante as comemorações do casamento de Kauan. "Eles lembraram de mim de quando eu pedia uma oportunidade para cantar nos shows deles aqui. Abriram uma live no Instagram e tudo aconteceu. Agora estamos ajeitando de também gravar algo juntos", celebra.

Vida que segue

Apesar do sucesso repentino, ele garante que continuará cantando nos semáforos da região dos bares do Marista até o fim do ano. "Fiz um voto com Deus de cantar lá para ter a minha renda. Graças a Ele tudo está dando certo", declara. 

Nos dias em que sai para as ruas para trabalhar, entre 18h e 22h, Luis Felipe consegue juntar pouco mais de R$ 100 com as doações que recebe.

Reprodução/Instagram/@hungria_oficial
Postagem do rapper goiano Hungria com Luís Felipe em hotel de Goiânia: parceria entre os dois pode pintar em breve
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI