A assessoria de imprensa da dupla sertaneja Victor & Leo confirmou nesta segunda-feira (6) que os aristas devem se separar por um tempo indeterminado após 26 anos de carreira. Os cantores devem cumprir agenda de shows até o fim de setembro e depois seguir, segundo o comunicado, projetos pessoais e profissionais solos.
Leo Chaves, de 41 anos, lançou recentemente o livro "No colo dos anjos", na Bienal de São Paulo. Além da carreira como escritor, ele planeja seguir como palestrante. O profissional ministrou a palestra “A grande Revolução: Seja uma Marca”, na Casa da Indústria em Goiânia no último final de semana. Nesses eventos, o sertanejo também faz apresentações musicais em formato de pocket show.
Já Victor, que se envolveu no ano passado em um escândalo envolvendo a sua então esposa, Poliana, que o acusou de agressão e depois retirou a denúncia, pretende dar um tempo na música para viajar. Depois do episódio, a dupla ficou com imagem desgastada e perdeu lugar no programa “The Voice Kids”, da Globo.
No próximo dia 10, eles lançarão o novo trabalho, que resgata as raízes da dupla. "'O Cantor do Sertão' é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Apesar do afastamento, os irmãos não descartam a possibilidade de retomar a carreira musical juntos.