Famosos

Zé do Caixão abandona 'lado negro da força' e vira evangélico

Reprodução
Zé do Caixão com a mulher e os pastores

O cineasta José Mojica, conhecido como Zé do Caixão, se converteu e foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo pastor Erzon Aduviri.

Uma foto publicada na segunda-feira (30), mostrou o famoso na igreja evangélica e agitou a internet. Ele estava vestido com calça social, blusão claro, sem o já conhecido chapéu preto e ainda apareceu com a mão no coração recebendo oração.

"Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!", disse Aduviri.

Segundo Liz Vamp, filha de José Mojica, ele vai a igreja com a mulher, Edineide Silva, que é evangélica. Mojica e Edineide foram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando o cineasta ficou doente.

Internautas ficaram assustados com a noticia e até sugeriram que Zé mude o nome para "Zé de Deus". Um outro fã diz que ele não vai mais poder fazer 'filme de terror aos sábados', para não quebrar o costume da igreja adventista.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI