A dupla Zé Neto & Cristiano anunciou, que vai suspender a agenda de apresentações pelos próximos 90 dias. Segundo o comunicado, Zé Neto terá que passar por um tratamento para depressão e síndrome do pânico e não poderá fazer as apresentações.
Os sertanejos se apresentariam na Festa do Peão de Barretos (SP) na última sexta-feira (23), mas não cumpriram com a agenda e anunciaram a pausa.
Mulher de Zé Neto, Natália Toscano, revelou no Instagram, que o cantor, luta contra a condição há quatro anos e fez o que era certo.
“Foi uma decisão muito madura, no meu olhar”, disse.
Ela também criticou a postura de pessoas que costumam minimizar a doença. “Tem gente falando que é muito mi, mi, mi. Na verdade é a doença do século e é muito ruim porque a gente não tem algo pra mostrar. Não é algo palpável, não é um machucado que você consegue mostrar a ferida. Está aqui dentro, está dentro da gente. E só quem tem sabe a dor do que é uma depressão”, afirmou.
Natália acrescentou, que Zé Neto está bem, em casa, cercado pelas pessoas que o amam, entre amigos e familiares, e amparado por especialistas.