Adriana Lima abaixou a cabeça, juntou as mãos sob o peito e agradeceu na frente dos fotógrafos por seu 18º e último desfile como ‘angel’ da Victoria’s Secret que ocorreu na última semana. Suas asas de penas esvoaçaram enquanto a plateia aplaudia.
Um tributo em forma de vídeo foi exibido durante a apresentação dela no Victoria’s Secret Show 2018, realizado na última quinta-feira, em Nova York, declarando a baiana como “a melhor ‘angel’ de todos os tempos”, enquanto a canção Praise You, do Fatboy Slim, tocava.
Nos bastidores, a modelo de 37 anos, falava com jornalistas enquanto usava um robe preto bordado com estrelas douradas. “Achava que com o passar dos anos ficaria mais relaxada”, contou ela à agência Associated Press. “Não, eu ainda fico nervosa, tanto quanto em meu primeiro desfile da Victoria’s Secret.”
Em seu Instagram, a modelo compartilhou o filme, agradecendo à marca onde ficou por 18 anos. “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, compartilhar os seus segredos e, mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar.”