Juma Marruá de "Pantanal" ficou lá atrás na vida de Alanis Guillen, de 26 anos. Prestes a entrar em "Mania de Você", a atriz reconhece que tem adorado chegar aos sets de gravações sem a pressão do protagonismo da novela anterior da Globo/TV Anhanguera.
“É outro ritmo. Você pega o texto com tempo de estudar, de mergulhar na história. Claro que ser protagonista é maravilhoso, só que tem sido bem interessante esse novo lugar em uma novela das nove”, diz a artista.
Na obra de João Emanuel Carneiro, Alanis é Michele, irmã de Ísis (Mariana Ximenes), vilã inescrupulosa. “A Michele é oposto da Ísis. Seus valores são inegociáveis e ela acredita no ser humano. Acredito que ela seja boazinha”, brinca.
Alanis se empolga com a premissa do autor de que o jogo dos personagens vai e volta o tempo todo. “Ele diz que ninguém é totalmente bom nem totalmente ruim. Acho isso incrível. É aquela coisa que desafia e instiga o ator. Juro que ainda não sei, mas torço por muitas reviravoltas na trajetória de Michele”, afirma.