Gata do Daqui

Alicia Keys afirma que estaria no fundo do poço se não fosse a música

Divulgação

Com 20 anos de carreira e 15 prêmios Grammy (maior premiação da música), não há dúvidas sobre o talento da cantora Alicia Keys, de 39 anos, que lançou neste mês seu novo álbum, "Alicia". Apesar disso, ela revelou que a música não era um caminho certo em sua trajetória e que, se não fosse ela, teria acabado na prostituição ou nas drogas.

“Eu sou aquela que não deveria sair de Hell’s Kitchen (em Nova York, EUA), que deveria acabar sendo uma prostituta, uma jovem mãe aos 16 anos ou viciada em drogas. Eu sou aquele que deveria estar no lugar errado na hora errada e foi ferido ou morto”, afirmou a artista em entrevista ao jornal "Guardian".

A cantora falou um pouco de sua origem humilde, destacando que sonhar é um luxo, e que o ambiente em que cresceu não era seguro ou estimulante. “É por isso que entendo tanto o que significa ter força para seguir seu próprio caminho.”

No início da pandemia, Alicia chegou a divulgar seu número de telefone para ajudar aos fãs que estivessem passando por um momento difícil. “Este é um momento estranho e quero encontrar maneiras de continuar me conectando a vocês. Então vou enviar mensagens de voz e talvez até cantar uma pequena música”, afirmou ela na ocasião.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Divulgação / Instagram
Billboard
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI