A chegada de Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, ao Brasil já começou conturbada. A modelo, que mora em Londres, na Inglaterra, desembarcou no início do mês para dar início à sua agenda de carnaval e em seu primeiro compromisso, acabou se deparando com a confusão e fraturou o punho. Ela garante, entretanto, que vai estar recuperada para desfilar na Sapucaí. “Infelizmente, não vou conseguir me preparar conforme planejava, mas seguirei a dieta com sucos detox e sopas, além de sessões de drenagem. Não poderei frequentar a academia”, disse ela, avisando que é possível que a fantasia seja reformulada.“Se tiver que deixar um pouco mais comportada a fantasia, não será um problema. Tenho certeza que irei brilhar com a minha escola, como sempre”, completou.
Evangelista estava em Copacabana curtindo o famoso Baile da Favorita, no Rio de Janeiro, quando se viu em meio à confusão generalizada no fim do evento. Para dispersar a multidão, foram usadas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.
O público presente começou a correr, e houve muito empurra empurra. Para se proteger, ela teve que pular uma grade que dava acesso ao hotel e na queda acabou quebrando o punho. “Fico muito triste em chegar no Brasil, país que eu amo e ver um evento que abre o carnaval terminar nessa tragédia”, criticou a gata no seu Instagram, clamando por mais segurança.