Aos 46 anos, Angelina Jolie revela que, apesar da fama não se considera uma mulher diferente de outras no mundo. “Honestamente, eu raramente acordo me sentindo bem, achando que fiz o suficiente, que sou forte o suficiente, boa o suficiente. Eu tento focar em me conectar com quem está ao meu redor”, disse em entrevista à revista Claudia.
Apesar de ser um exemplo para muitas pessoas, Jolie se considera muito humana. “Meu desejo é me conectar com as pessoas cada vez mais para dividirmos nossas vulnerabilidades, compartilharmos valores e a vontade de se unir para ajudar um ao outro”, comenta.
Atualmente, Jolie se divide entre dois projetos sociais. Um é em prol dos refugiados e o outro na luta contra o aumento de casos de violência contra as mulheres no mundo. “Estou trabalhando com uma organização para ter programas diferentes, abordando as possibilidades de proteção”, explica ela, que prepara o lançamento do filme "Aqueles Que Me Desejam a Morte". A história gira em torno de uma mulher, Hannah (Jolie), uma bombeira florestal traumatizada que precisa cuidar de um menino que aparece em seu caminho.