Anitta soltou o verbo e fez várias revelações sobre sua vida em entrevista a revista Veja. Uma delas, admitindo que já usou drogas. “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, disse.
À publicação, a cantora falou explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no seu documentário, lançado no fim de 2018: “Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. Era uma coisa tão normal, que nunca teve esse momento”, afirmou.
A gata, que tem mais de 44 milhões de seguidores no Instagram, também, falou sobre a dificuldade de ter relacionamentos, por ser famosa. “Estou solteira. Pra casar, quem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou”, explicou.