Capa da revista Marie Claire deste mês, Anitta aparece na capa com uma grande chamada: “Anitta contra-ataca”, uma referência ao suposto posicionamento da cantora contra os críticos do seu clipe Vai Malandra. Insatisfeita com o título, a musa pop usou seu Instagram ontem para dar sua versão do fato e deixou claro seu descontentamento com a publicação.
“Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não ‘contra-ataquei’ ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz”, começou a cantora.
Que falou sobre sua infância e riu ao ser questionada sobre apropriação cultural, durante a entrevista: “Cresci na favela usando shortinho e tomando banho de sol na laje. Só não tinha ainda a fita isolante. Sou carioca, filha de mineiro e paraibana”, disse à publicação. No fim do post desabafo, a cantora parabenizou a equipe, mas reforçou seu ponto de vista.