Há quem pense que a vida de celebridade é fácil. Mas, muitos se esquecem que artistas trabalham muito e estão sujeitos à doença da exaustão extrema: a Síndrome de Burnout, que agora “pegou” a cantora Anitta.
O diagnóstico foi divulgado na última terça. Anitta precisou dar uma paradinha nos compromissos profissionais, cancelando até seu programa no Multishow. Antes de ser diagnosticada com estafa e de sintomas de depressão, Anitta fez um ensaio para a revista espanhola Nylon e falou dos planos para 2020 a e o término com Pedro Scooby.
“Tenho muito trabalho para 2020, muitos projetos, mas ainda não posso falar muito sobre eles. Mas será um ano diferente para mim, isso é o que eu posso adiantar”, explicou a carioca. A cantora, que é uma das atrações do Rock in Rio deste ano, ainda comparou o feminismo no Brasil e na Espanha durante as fotos feitas em Madri.
“Posso dizer que no Brasil, o número de mulheres que são agredidas é alarmante. O feminismo fala de respeito. Muito bom que o movimento está tomando força ao redor do mundo, porque já não se tolera mais ver as mulheres sofrendo abusos sexuais, morais e tantas outras coisas horríveis”, afirmou.