Fazendo sucesso no exterior, Anitta, de 28 anos, falou sobre seu novo lançamento "Boys Don’t Cry". Segundo ela, sua principal inspiração para o novo single, foram relacionamentos passados e a independência que conquistou. “Tinham uns ex enchendo o saco demais, querendo voltar. Eu fui e falei que queria falar disso. Que tem homem que não entende quando uma mulher é dona de si, tem atitude, sabe muito o que quer, independente. Tem homem que não sabe lidar com isso. Depois ele ficam arrasados”, explicou a cantora carioca.
Ela também mencionou as críticas que recebeu ao longo da carreira: “Hoje em dia o povo sabe o que é cultura do cancelamento. Na minha época, o povo nem falava disso, ‘mete o pau nessa garota, não sei se vai ficar viva’. Eu fiquei 7 anos levando hate. Quem leva, sabe. Nos outros é refresco! Sucesso para mim é estar feliz, estar bem, fazendo o que gosta e o que está afim”, disse.
Nesta segunda (31) a artista foi as redes sociais pedir a eliminação de Rodrigo, do "BBB-22". “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato... Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa”, argumentou Anitta.