Aos 20 anos, Any Gabrielly se prepara para dar o pontapé inicial em sua carreira solo. A cantora paulistana, que anunciou a saída do grupo Now United em setembro, diz estar ansiosa para o show de despedida – que será realizado em novembro, em São Paulo – e já traça metas para o futuro.
Any adianta que cantará um pop “bem diferente do Now United”, mas ainda não vai revelar em qual idioma pretende fazer suas músicas. “Até o meio do ano que vem, quero ter lançado um álbum, na verdade, espero ter lançado mais que um. Espero ter feito alguns shows e ter sido reconhecida”, afirma.
A jovem, que ficou conhecida por dublar a versão brasileira da animação “Moana”, da Disney, pretende que sua música seja autêntica com elementos dos estilos que mais gosta, como R&B e indie. Para isso, nessa caminhada individual, tentou não buscar referências em outros artistas. “Não tem um caminho específico de ninguém que eu queira seguir. As músicas que eu mais me identifiquei saíram baseadas em uma ideia minha, sem inspiração em ninguém”, explica.