“O nome dela é Jenifer”, de Gabriel Diniz, virou um dos hits mais tocados do País e conta a história de uma mulher usuária do aplicativo de relacionamento Tinder. A canção bombou a vida das ‘Jenifers’, mas uma em especial faz sucesso o ano todo, desde sua ascensão em 1990. Trata-se da atriz, diretora e produtora norte-americana Jennifer Aniston.
Com atuações em diversos filmes de Hollywood, a loira despontou como Rachel Green na série Friends. A gata completou 50 anos no início nesta segunda-feira e provou que continua batendo um bolão após já ter sido eleita a mulher mais linda do mundo algumas vezes.
Jennifer disse à revista People que as pessoas “não devem sentir vergonha de coisas que não saíram do jeito como planejaram”. Para ela, o importante é ser feliz e ter uma vida bem vivida. Para celebrar o meio século vivido, deu um festão. Com a presença de inúmeras celebridades como Katy Perry, Kate Hudson, Gwyneth Paltrow, Orlando Bloom, Ellen DeGeneres, Demi Moore, John Mayer, Reese Witherspoon e até seu ex, Brad Pitt.