Aos 42 anos, Juliana Paes relembrou, uma situação delicada envolvendo tapa-sexo durante uma gravação. Segundo a atriz, o acessório de seu colega de cena soltou, o que gerou constrangimento em ambos.
“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal... Aí, daqui a pouco, eu sinto um tapa, né?”, contou, tentando explicar o momento em que o genital do colega de cena esbarrou nela. “Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, contou aos risos e sem revelar o nome do ator.
A artista, que é casa há 12 anos com o empresário Dudu Baptista, revelou recentemente, que durante o período de quarentena, no início da pandemia da Covid-19, seu relacionamento passou por algumas provações. “Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia . Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque”, disse ela ao Gshow.
Gata do Daqui
Atriz, Juliana Paes revela perrengue com tapa-sexo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.