Natural de Juiz de Fora (MG), Marcella Maia mostrou ontem os hematomas na região do pescoço, ombro e seio, recentemente, após ser vítima de transfobia em Porto Seguro (BA). “Meu corpo não merece isso”, lamentou.
A atriz de 30 anos interpretará a Morte em "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela das 19h da Globo. Na trama, ela receberá os protagonistas, interpretados por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta no céu. A todos será dada uma segunda chance, mas, em um ano, um deles não escapará dela e irá de fato morrer.
A atriz já contracenou em Hollywood (EUA). Vivendo em Londres como modelo, ela recebeu o convite para atuar no filme "Mulher-Maravilha", em 2017, por “sua beleza singular e porte físico”. Na época, ela ainda não tinha assumido publicamente ser uma mulher trans e a participação no longa a ajudou a tomar coragem. “Eu era a única brasileira ali e ninguém sabia que eu era trans. Certo dia me senti tão sufocada e guardar aquilo me machucava, que revelei quem eu era”, contou ela, que também atuou na série “Todxs nós”, da HBO, e fez uma participação em um dos clipes da cantora Fergie