Integrante do elenco do filme, Marighella, a atriz Bella Camero, de 30 anos, quer alinhar sua profissão com seus posicionamentos sociais e políticos.
“Decidi fazer coisas na minha profissão, que estivessem alinhadas aos meus pensamentos ideológicos. Aí surgiu o convite do teste para ‘Marighella’”, conta a atriz carioca.
“Com meu trabalho quero ajudar a jogar luz em histórias que foram apagadas, que tentam ser silenciadas a todo custo por quem está no poder”, explica ela.
Sempre perto dos palcos, desde sua infância, acompanhando sua mãe, a também atriz, Dida Camero, Bella também está no elenco do longa “Urubus”, que trata sobre o universo dos pichadores. E, será protagonista da série Lov3, do Amazon Prime, com estreia prevista para este mês de janeiro. A comédia nacional abordará assuntos como o poliamor, relações abertas e questões de gênero, nas quais Bella se aprofundar para viver sua personagem. “Existem milhões de se apaixonar, de ter tesão. Muitas vezes a monogamia é um formato automático, que a gente nem escolhe”, afirma.