Aos 7 anos, Bruna Marquezine conquistou o Brasil com sua atuação na novela Mulheres Apaixonadas (Globo), e nunca mais deixou de ser assunto. Agora, aos 25 anos, a atriz é a estrela a revista Elle deste mês. À publicação ela falou sobre amor, trabalho, posicionamentos e também sobre as consequências da hiperexposição.
“Quando resolvo me posicionar, corro o risco de ouvir críticas, de perder seguidores e contratantes. Mas aí eu penso: ‘Ok, foda-se. É a minha posição e também não quero atrelar a minha imagem a uma marca que tenha valores tão divergentes dos meus’”, revela.
Sobre a decisão de assumir o relacionamento com Enzo Celulari publicamente, Bruna não fez rodeios: “O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha... Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, garante.