Carla Díaz aguarda a final do BBB-21 , que será encerrado amanhã. Aos 30 anos de idade e há 28 no meio artístico, ela foi eliminada da casa mais vigiada do país há aproximadamente um mês e diz sentir o impacto das mudanças proporcionadas pelo programa em sua vida. “Quando entrei no BBB, demonstrava que ali não tinha personagem. Não queria fazer cena”, afirma a atriz.
Em recente entrevista à Quem, ela conta que se divertiu ao ver as brincadeiras criadas pelo público de “expectativa X realidade”. Na opinião dela, a chance do relacionamento com Arthur Picoli, vingar não existe mais, mas o diálogo vai acontecer. “Somos pessoas maduras e adultas. Pessoas maduras conversam. Qual o problema de conversar?”
A loira saltou de 2,1 milhões de seguidores no Instagram para 8,4 milhões. “Cresci muito nas redes sociais. A experiência, como um todo, é enriquecedora e positiva. Se eu não tivesse vivido aqueles momentos na casa, talvez não estivesse colhendo os frutos que estou colhendo hoje, nem teria me transformado na mulher que sou, com a coragem de dizer o que eu penso”, afirma ela, que no ano passado foi diagnosticada com câncer na tireoide.