A atriz Carla Diaz entende a importância do Big Brother Brasil 21 (Globo) para a sua trajetória. Mas tanta exposição veio acompanhada de ataques desmedidos nas redes sociais. E mesmo para ela, com quase 30 anos de carreira, foi difícil superar tudo.
Só agora, depois de muito apoio dos fãs, ela consegue ter um lado desencanado com o que passou. “Acredito que minha cota de reality show esgotou (risos). O ‘BBB’ me trouxe coisas maravilhosas, não posso negar, mas tiveram um custo. Nunca tive minha vida exposta desse jeito. Quando saí, fiquei bem mal. É difícil não se abalar com o que falam de você. E a galera não pegou leve. Levei um tempo para enxergar as coisas boas”, disse a atriz.
Depois de ter se envolvido com Arthur Piccoli no confinamento - tiveram rumores de uma possível reconciliação fora da casa -, a artista garante que segue solteira. Há muito tempo.
“Estou solteira há um bom tempo. Tenho que mudar isso...”, brinca ela, que está fazendo sucesso com os dois filmes sobre o mesmo tema: "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", lançados pelo Amazon Prime Video sobre o caso Von Richthofen.