Após 12 anos no programa "Domingão do Faustão" (Globo), Carol Nakamura relembra com o carinho o período que passou lá. “Desde a dança, a atuação e a reportagem, você se torna uma comunicadora. Não tem um de que eu goste mais”, explica.
Para quem não se lembra, ela entrou como bailarina do Faustão, posição que ocupou por oito anos, e depois foi assistente de palco até 2016, quando se despediu para interpretar Hirô na novela "Sol Nascente". Seus últimos trabalhos na TV foram uma participação em "Bom Sucesso", em que foi par do ator Romulo estrela, e apresentando o quadro "Na Estrada, do Mais Você", ao lado de Jimmy Ogro.
A atriz revelou que ama atuar e sonha com novas oportunidades na carreira, principalmente no cinema.
“Amo série e cinema, é a linguagem que mais me atrai. Quero muito ter essa oportunidade. Vejo filme e fico até um pouco insuportável, ninguém consegue assistir comigo porque comento e observo tudo. Esse é o lugar a que quero chegar: fazer um bom personagem, um bom filme, uma boa série”, conta ela, que tem aproveitado o tempo livre, durante o isolamento social, para estudar e se aperfeiçoar na área.