Aos 27 anos, a modelo Carol Portaluppi, influenciadora digital e filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, contou na sua rede social que foi vítima de assédio este mês, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. “Eu estava andando na rua do Leblon e um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, escreveu Carol no Instagram.
“E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E assim, a rua estava cheia. Eu nunca me senti tão impotente, assim, na minha vida”, desabafou ela, que tem mais de dois milhões de seguidores na rede social. Na sequência, ela publicou vídeos onde contou com detalhes o ataque sofrido.
Disse aos seguidores que se acalmou e prometeu a si mesma que falaria sobre o assunto sem chorar. “Eu realmente estou sem vontade de falar. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo... Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada’, falou a loira em um dos vídeos.