Gata do Daqui

Chrissy Teigen narra dificuldade em ensinar sobre racismo e privilégio

Revista Glamour

Chrissy Teigen, de 34 anos, contou em entrevista à revista Marie Claire sobre como ela e o marido, o cantor John Legend, de 41 anos, procuram ensinar os filhos sobre racismo e privilégios ao mesmo tempo. O casal é pai de Luna Simone, de 4 anos, e Miles Theodore, de 2 anos, e está à espera do terceiro herdeiro.

“Há livros que li quando me tornei mãe que explicam a eles situações difíceis e traumáticas. Mas é muito difícil ensiná-las sobre seu privilégio. Mas independentemente de dinheiro ou status, eles sempre terão sua cor de pele”, afirmou a modelo e apresentadora.

“Nós apenas tentamos falar com eles como pequenos adultos, dizendo em palavras que eles entendam, deixando claro que é muito sério, e deixando que eles façam quantas perguntas precisarem”, acrescentou ela.

Chrissy refletiu ainda sobre o futuro e as experiências do marido, como homem negro, que já passou por casos de racismo. “Quando se tratar de eles serem tratados de forma diferente por causa da cor da pele, vou pedir a John para me ajudar com isso porque, embora sejam asiáticos e brancos também, sua cor de pele é negra”, argumentou.
 

Divulgação / Instagram
Divulgação / Revista Glamour
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI