Prestes a retornar na função de técnica do “The voice kids”, Claudia Leitte não esconde que anda se emocionando mais do que nunca. Ter se tornado mãe mais uma vez recentemente pode ter influenciado.
“Ser mãe faz ficar mais sensível, sim. Todos nós, técnicos, somos mães e pai e temos essa sensibilidade. Na verdade, a gente não deixa de ser mãe hora nenhuma do nosso dia, né? Tenho várias funções na minha vida e em todas elas eu sou mãe. Escolho melhor as músicas que vou cantar, escolho melhor o que vou dizer, como artista, me posiciono muito melhor porque tenho filhos. E é assim também que acontece no programa”, explicou Claudia, que é mãe de Davi, Rafael e de Bela.
Trabalhando ainda mais com as gravações do reality e ainda no lançamento do seu novo projeto, Bandera project, a cantora se divide em mil para dar conta de tudo. Mas não deixa de agradecer ao apoio daqueles que a cercam. “Ninguém consegue nada sozinho. Acho que quanto mais a gente olhar para o lado, mais a gente vai conseguir conquistar coisas. Se não fossem eles (meu marido e minha mãe, eu não ia conseguir fazer tudo nessas 24 horas do dia, não”, explica a loira. A quinta temporada do “The voice kids” estreia no dia 5 de janeiro.