Durante o período de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, Cléo vem utilizando as redes sociais para interagir com seus fãs e debater assuntos delicados. Recentemente, no Instagram, Cleo revelou já ter vivido relacionamento abusivo e falou sobre a dificuldade de perceber esse tipo de violência sentimental.
“Sim, já passei por relacionamento abusivo. Por mais que a gente seja desconstruída, o que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. Tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos. O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional”, disse a atriz e cantora.
No início da semana, a filha de Gloria Pires e Fábio Júnior, foi às redes para falar sobre o agravamento de transtornos alimentares na quarentena. Segundo escreveu a atriz, “para quem sofre ou já sofreu distúrbios alimentares, esse momento está sendo um grande gatilho, então eu desejo força para seguir com tratamento, se você estiver fazendo, força para não se julgar, força para buscar ajuda.”
Entre os principais e mais conhecidos transtornos alimentares, estão a anorexia, bulimia e a compulsão alimentar, que foi relatada por Cleo em agosto do ano passado.