O mundo se tornou digital, mas a modelo Thalita Vieira de Paula vai na contramão: ela está numa campanha para ressuscitar a revista "Sexy" impressa.
Depois de posar para o site, Thalita VP, como é conhecida, iniciou uma campanha para lançar seu ensaio também em papel. A “vaquinha” de Thalita já arrecadou mais de R$ 6.000 até hoje.
Fisioterapeuta, antropometrista (pessoa que estuda as medidas e dimensões das diversas partes do corpo), ela tem pós-graduação em “bodybuilder” e já está em sua segunda graduação, agora em nutrição.
Aos, 36 anos, a loira também foi uma das participantes do reality show de Juju Salimeni no canal pago E!, o Juju Bootcamp. Dali surgiu o convite para posar no site da "Sexy".
“Eu topei fazer a ‘vaquinha’ depois de posar no digital. Como modelo eu acho importante ter isso também no impresso, resgatar essa coisa da revista impressa”, disse. Apesar da iniciativa, ela está desesperançosa. O motivo é o mesmo que já aflige há anos a TV por assinatura e agora também o streaming: a pirataria.
“Não está sendo fácil. Eu tive cerca de 150 apoiadores, mas a pirataria é o grande problema. O pessoal não investe, prefere esperar a pirataria das fotos na internet”, afirma.