Quase um ano após a turbulenta separação de José Loreto, de 35 anos, Débora Nascimento, de 34, conta que mantém uma relação harmônica com o ex-marido, pai de sua única filha, Bella, de apenas 1 ano e nove meses. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”.
A atriz contou, ainda, que não encarou de forma apavorante ter se separado com a filha ainda bebê, porque o mesmo aconteceu em sua família, durante sua infância. “Meus pais se divorciaram quando eu tinha dois anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, contou a atriz à revista Ela, do jornal O Globo.
A artista não comenta se houve ou não traição da parte de Loreto, mas diz que a “montanha-russa de emoções” pela qual passou no período trouxeram crescimento pessoal. Desde, outubro de 2019, a atriz assumiu o namoro com o médico Luiz Perez, mas, discreta, evita se aprofundar sobre romance que está vivendo. Nascimento e Loreto começaram a namorar quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil (Globo) em 2012, casando-se em 2015. A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, de 24 anos, na época, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião (Globo, 2018-2019).