A modelo Dayane Mello, de 31 anos, que foi finalista da versão italiana do Big Brother, disse que torce por Carla Diaz na edição brasileira do reality, o BBB- 21. “Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela desde Chiquititas. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e em se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone”, disse a modelo à Quem.
No programa, não foram poucas as vezes em que Carla se desentendeu com o namorado, Arthur. Porém, na volta do Paredão falso, Carla fez um pacto com o participante de ser fiel a ele no amor e no jogo.
E de relacionamento Dayane entende. No Grande Fratello VIP, ela foi criticada por assumir a sua bissexualidade dentro do reality. No dia 22 de fevereiro, ela declarou estar apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento. “Amor é sempre amor”, afirmou ela.
“Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, pois suas sensações estão a mil lá dentro”, comentou a modelo.
A catarinense fez sucesso na Itália e se tornou uma das favoritas ao prêmio da temporada, mas terminou em segundo lugar.