Quando pensa no que foi 2021, Duda Reis solta um “ano difícil”, mas logo em seguida o define como “atípico”. É que apesar da turbulência vivida em janeiro passado, quando denunciou o ex-namorado Nego do Borel por agressões físicas, a atriz celebra o período em que se fortaleceu, adquiriu autoconhecimento e uma sensação boa de liberdade.
“Não vou me privar de mais nada na vida. Cada vez que o tempo passa, estou mais na minha, mais tranquila, querendo mais paz, querendo me rodear de pessoas legais. Quero deixar para trás qualquer coisa negativa, que não caminhe no mesmo processo evolutivo que o meu”, explica.
Para esse ano, a geminiana de 20 anos, deseja prosperidade e afirma, que seu lema para 2022 será: “O que não me dá paz, eu deixo para trás”. “Sei que 2022 vai ser muito próspero. Não sei explicar, mas eu sinto forte aqui dentro. E eu sou meio bruxinha, acerto tudo (risos)”, brinca a atriz, modelo e influenciadora.
Planos não faltam para a carioca este ano. No calendário está previsto o lançamento do filme “O Inferno de Cada Um” e o lançamento de um projeto voltado para vítimas de violência doméstica.