Gata do Daqui

Dulce Maria afirma que turnê do RBD é “último adeus ao público”

Uriel Santana


O grupo musical mexicano RBD se apresenta no Brasil em novembro. A turnê precisou ser estendida após a demanda de fãs por ingressos. São seis anos desde a última turnê do grupo formado por Dulce Maria, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni pelo Brasil (o cantor Alfonso Herrera não aderiu à turnê de 2023).

Ao todo serão mais de sete apresentações pelo País onde o fenômeno de quase duas décadas reverbera forte até hoje. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso”, afirma a cantora e atriz Dulce Maria. “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil”, justifica.

“O pop não morreu”, reflete ela ao tentar explicar o sucesso do grupo em solo brasileiro. Somado a isso, está o fato de ter sido divulgado que se trata da última turnê do grupo.

“A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias”, explica Dulce.

Fenômeno global nos anos 2000, Rebelde estreou como uma novela, exibida no México entre 2004 e 2006 e no Brasil entre 2005 e 2006.
 

Uriel Santana
Uriel Santana
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI