Gata do Daqui

Em documentário, Demi Lovato relata estupro na adolescência

Angelo Kritikos

Um documentário revelador da cantora americana Demi Lovato, de 28 anos, abriu o festival online de South By Southwest nesta terça-feira (17). Nele, ela conta que foi violentada na adolescência, quando era atriz do Disney Channel.

“Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro”, diz Lovato.

A artista não menciona seu agressor, mas diz que o estupro ocorreu quando ela “fazia parte do elenco da Disney” e que ela teve que “continuar vendo essa pessoa o tempo todo” depois do ataque. Lovato, que ficou famosa mundialmente, ao 15 anos, acrescentou ainda, que denunciou o agressor, mas que “ele nunca teve problemas por isso, ele nunca foi retirado do filme do qual estava participando”.

Em outra produção: Demi Lovato: Dancing with the Devil, uma série original do YouTube, mostra a overdose de fentanil sofrida pela cantora em 2018 e que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial. Também trata de sua luta contra o vício.
 

Reprodução / Instagram
Angelo Kritikos
Angelo Kritikos
Angelo Kritikos
Angelo Kritikos
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI