Juntos na ficção, como Raquel e Bruno em O outro lado do paraíso, Erika Januza e Caio Paduan estiveram recentemente no Mais Você. Os atores falaram sobre as muitas fases vividas pelos seus personagens na trama, carreira e também sobre a vida pessoal.
Erika se emociona ao falar sobre o preconceito vivido pela sua personagem Raquel: “É muito difícil, pois são situações que pessoas passam todos os dias e a gente não vê...Muita gente acha que é um exagero do Walcyr (Carrasco), mas passam. E eu penso nessas pessoas que moram no interior, nessas pessoas que não tem tanta instrução”.
No início da carreira, a atriz, que já sofreu muito preconceito na vida real, chegou a pensar que não seria reconhecida na área. “Eu achava uma coisa muito distante. Ser atriz, para mim, era uma coisa de televisão. Sabe, assim, quando uma coisa é muito distante da sua realidade? Hoje, é louco falar isso porque isso tem apenas cinco anos...Era muito distante! Eu nunca pensei nessa possibilidade...”
Na trama, o casal Raquel e Bruno vem dando o que falar e dando um tapa no preconceito. Principalmente, nas cenas com Nádia (Eliane Giardini), mãe de Bruno na trama.