Após uma dura rotina atrás de formas “perfeitas”, Miranda Kerr diz que seu corpo após duas gestações vai muito bem, obrigada. Em entrevista à revista "Marie Claire” australiana, a ex-angel da Victoria’s Secret rebateu as críticas e disse que adora seu “corpo de mãe”. Apesar de não parecer, a modelo garante que sua figura mudou depois da gravidez. “Estou um pouco mais curvilínea agora, o que eu adoro. Acho ótimo aceitar as curvas e aproveitá-las”, disse.
“É realmente importante como mulheres que sejamos gentis com nós mesmas e não pensemos que devemos correr para entrar em forma depois de ter um bebê”, conta a modelo. E a top não se importa em não ter mais o abdômen “trincado” que já foi sua marca registrada. “Não me importo (com o tempo que demorará para voltar à antiga forma física). Tudo isso faz parte. Eu levei 9 meses – bem, 10 na verdade – para gerar uma linda criança na minha barriga, e pode ser que demore mais 10 meses para eu me sentir bem usando um biquíni ou um maiô novamente. Ou mais. Ou pode nunca acontecer”, continuou.
Miranda é mãe de Hart, de 6 meses, fruto do seu casamento com o empresário Evan Spiegel, e Flynn, de 7 anos, do seu antigo casamento com o ator Orlando Bloom.