Natalia Casassola sempre lidou muito bem com a nudez. Desde que saiu do Big Brother Brasil 8, há dez anos, foram vários ensaios nus e sensuais protagonizados pela ex-sister. O último, no entanto, traz o discurso feminista.
A loira posou para as lentes do Boudoir Project, de Curitiba, que visa devolver às mulheres a autoestima através de ensaios sensuais publicados no Instagram, numa conta que só elas terão acesso. “Ter a segurança que não terá nenhum homem olhando deixa a mulher mais à vontade para a câmera. E é legal guardar esta lembrança”, avalia a ex-BBB: “Estamos no século 21 e ainda existe o preconceito. Eu mesma já ouvi piadinhas de mau gosto”.
Natalia conta que muita gente acredita que posar nua é “coisa de garota de programa”. “Tanto mulheres como homens criticam. Condenam, mas queriam estar no lugar da que posou nua ou queriam a mulher”, argumenta. O Boudoir Project são composições de ensaios sensuais com a modelo em seu “próprio ambiente”, em sua casa, na sala, quarto, banheiro, etc.. Lendo, ouvindo música, deitada ou qualquer outro tipo de atividade do seu cotidiano.