A atriz Suzana Alves, 43, que ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, disse que deixa de aceitar muitos trabalhos porque eles não combinam com a sua religião. Evangélica, a artista afirmou também que não faz cenas de nudez nem dá beijos de língua.
“Hoje fico à disposição de Deus e não escolho nenhum trabalho sem antes orar e falar com o meu marido [o ex-tenista Flavio Sarettta]. Não é ‘tudo me convém’. Deixo de fazer muitas coisas porque eu não acredito”, afirmou ela.
Ela acrescentou que tem um limite e que já usou dublês para cenas de beijos. “É óbvio que eu tenho meu limite físico. A gente teve um dublê agora, numa cena que eu tinha que beijar muito, nós tivemos dublê. Nem uma vez eu beijei. A gente beija na bochecha, e a pessoa está achando que estamos beijando na boca. Eu tenho técnicas”, afirmou.
A atriz disse também que na época que fez a Tiazinha se sentia paralisada. “Era como se eu estivesse em coma, era como se meu corpo fosse, e a minha alma não”, afirmou. Ela completou que já pensou em abandonar a carreira algumas vezes por causa da religião.